PÁGINA INICIAL FECHAR JANELA

 

Anthrax: Novo Álbum Será Intenso E Furioso, Segundo Frank Bello


O baixista do Anthrax, Frank Bello, em entrevista ao site The Metal Voice, comentou sobre em que pé está o processo de composição do novo álbum de estúdio da banda, que será o sucessor do ótimo For All Kings, lançado em 2016, e sobre a pagada das novas composições.

“Todo mundo tem sua própria coleção de composições. E o Scott (Ian, guitarra), o Charlie (Benante, bateria) e eu vamos nos reunir em duas semanas e meia para começar juntar as músicas. Teremos uma grande agenda até lá, mas durante o dia estarei escrevendo com Anthrax e a noite tocando com o Altitudes & Attitude [projeto paralelo de Frank Bello com o baixista David Ellefson, do Megadeth]”, pontuou Frank.

“O Anthrax está em um momento realmente bom. E eu chamo isso de bom para um disco, porque é um lugar furioso. Você sente isso. E estou muito animado para ver o que criamos, porque eu não sei ainda. Eu sei o que tenho, e tenho certeza que todo mundo vai trazer ideias incríveis. Mas eu sei que há um sentimento de raiva, que eu gosto, vai ser intenso”, explicou o músico.

Vale lembrar que o Anthrax é uma das atrações do festival Rock in Rio 2019, sendo escalado para se apresentar no dia do metal, 04 de outubro, no palco Sunset.