Ave Sangria lança álbum ¨Vendavais¨ com músicas inéditas

O tão aguardado álbum Vendavais até que enfim é lançado, após 45 do clássico ''Ave Sangria'' de 1974.

OUÇA ABAIXO ÁLBUM COMPLETO:

Banda clássica que marcou história na psicodélia brasileira, Ave Sangria retorna com um álbum de inéditas, músicas que compuseram nos anos 70, para o próximo álbum da banda, que infelizmente não foi lançado, devido a falta de motivação causado por censuras da ditadura, no entanto, algumas músicas presentes no álbum ao vivo, Perfumes y Baratchos estão presentes no novo álbum.

O Vendavais ficou um trabalho fantástico, com uma pegada bem rockeira, bem pesado, bem heavy, no entanto, sem perder a essência da música nordestina nas letras e sonoridade.

Ave Sangria retorna das cinzas, como uma verdadeira fênix, e ficará memorizada na história do rock e música brasileira, no movimento udigrudi, onde se destacou como a principal e mais influente banda.

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br

e de uma força para o RoCk