Charlie Brown Jr: Dinho Ouro-Preto desiste de participar do show em SP

 

Resultado de imagem para charlie brown jr

Dinho Ouro-Preto desiste de participar do show em SP
Nessa polêmica volta do CHARLIE BROWN JR aos palcos mais um episódio antes da reestréia da banda santista nos palcos é a desistência do vocalista Dinho Ouro-Preto, do CAPITAL INICIAL, em participar do show gratuito que a banda fará amanhã em São Paulo.



O vocalista do CAPITAL INICIAL explicou num comunicado em suas redes sociais que o péssimo clima entre a banda e o ex-guitarrista Thiago Castanho, que compôs, produziu e foi músico de apoio do CAPITAL INICIAL e considerado por Dinho uns dos seus melhores amigos, foi a razão de sua desistência mas ainda disse que espera que a banda e Castanho entrem num acordo.

Leia abaixo o comunicado.

Amanhã, no aniversário de sp, vai rolar no anhangabaú um celebração do charlie brown jr. antes de mais nada quero dizer q tenho o maior respeito por todos os músicos da banda. tbm tenho uma admiração imensa pela música q eles criaram. ao longo dos anos os caras se tornaram grandes amigos meus. desses de frequentar a minha casa, e da gente se falar o tempo todo. já toquei e gravei varias vezes com eles-tanto agora quanto no passado. já fizemos shows e até tv juntos. o thiago é um dos meus melhores amigos. eu tava a fim de fazer esse show de amanhã. mas começou a rolar o maior bate boca entre eles. a maior bad vibe. a maior treta. uma pena. mesmo . espero q eles um dia se entendam e possam fazer shows juntos, como já rolou a pouco tempo atrás. to escrevendo pra dizer q lamento muito mas não vou cantar amanhã. tá um clima muito ruim entre eles e não me sinto sossegado pra pisar no palco. tenho certeza q o marcão e o heitor vão arrebentar no palco. se vocês puderem, colem lá. lembrem se do quanto essa banda era, e continua sendo, foda. quando a poeira assentar e rolar a paz entre eles de novo, contem comigo pra qualquer parada. boas vibes, amigos!