Entrevistamos Nika, uma das fundadoras e 1a. dama do Moto Clube "Escorpiões" de SP

CLub RoCk (Pedrão): Você é umas das fundadoras dos Escorpiões, quando e como iniciaram as atividades do Moto Clube?

Nika: Iniciamos no ano de 1998 num jogo do Brasil, éramos corvos e estávamos descontentes com o desfecho e algumas discordâncias o nosso grupo de pelo menos umas 50 pessoas, aí nesse jogo decidimos e montamos os Escorpiões.

CLub RoCk (Pedrão): Tem algum significado especial do nome "Escorpiões"?
Quem sugeriu?

Nika: O nome Escorpiões surgiu nesse dia 29/06/1998, mesmo nessa reunião, cada um foi sugerindo e foi votado, aí ganhou por mais votos, mandamos elaborar o desenho e assim nasceu.

CLub RoCk (Pedrão):  Quais são os maiores desafios que um Moto CLube, em especial os Escorpiões enfrentam?

Nika:  Os maiores desafios nós dias de hoje é fazer a filantropia, antes no começo as pessoas ajudavam mais, eram parceiros, hoje olham pra si próprio e ignoram e tbm tem muitos clubes que nasceram de uns anos pra cá por modinha, o sangue motociclista neles não existe, então a irmandade motociclista de raiz sofre um pouco de banalização por conta desses ¨motoclubinhos¨ sem noção, ainda assim nós os mais velhos pregamos, respeito, disciplina e irmandade.

CLub RoCk (Pedrão):  Qual estilo de som vc mais curte, como começou essa paixão?

Nika: Eu sou eclética curto todo tipo de som relacionado a Rock, Pop, MPB, Clássicos, etc

CLub RoCk (Pedrão): Uma curiosidade... qual a diferença entre Motoqueiro e Motociclista?

Nika: A diferença é que somos amantes de motos e estrada,não usamos nossas motos no dia a dia pra trabalho na loucura do trânsito, correndo arriscando a vida,hoje no nosso meio temos bastante motoqueiros que se tornaram motociclistas,com disciplina,respeito e uma educação no trânsito óbvio que não generalizando os mesmos como todos iguais, temos os motoqueiros que andam bem

CLub RoCk (Pedrão): Presumo que você tenha afazeres domésticos, como consegue conciliar tudo isso?

E como tenho me divido entre minha casa,filhos e sede,como não estou trabalhando fora consigo me dividir.fim de semana fico na sede.

CLub RoCk (Pedrão): Qual a importância do seu marido (Macgyver) nas lutas do seu dia a dia?

Nika: Ele e o Presidente do Clube há 18 anos então e um pelo outro,cuidando,programando,fazendo as ações sociais,e conciliando trabalho com o Hobby que gostamos muito,se os dois não gostace seria muito difícil,tem muitos aqui que as mulheres não acompanham.

CLub RoCk (Pedrão): Como um banda interessada em se apresentar em seu espaço deve agir, como contata-los?
Quais os horários e a programação na sede, existe algum endereço web onde os interessados possam se atualizar?

Nika: Bem me procuram por redes sociais, temos pagina, face,z ap etc. porm eles podem agir normal,a contratação se dá conforme a necessiddade das festas,na maioria são as bandas ou alguém que usa nosso espaço para festas,nós fazemos nossas mensais e aniversariantes do mês, eu e a Diretora de Eventos
Cleia Silva temos um bom relacionamento com bandas que nós ajudam muito,já que não temos verba disponível.

CLub RoCk (Pedrão): A gente sabe que existe um custo para deixar tudo funcionando a contento.
Com certeza precisa de muita garra, determinação e criatividade com tantas dificuldades financeiros que estamos passando em nosso País o que tem feito pra conseguir pagar as contas?

Nika: É não tá nada fácil,todo mês se abre um Pub uma sede nova,mas estamos aí,juntamos as mensais dos integrantes e o que falta complementa com as festas que programados na casa,mas caiu muito os rendimentos,d uma luta todo mês, as vezes falta,outra sobra um pouquinho e vamos lá.por isso temos um problema em pagar bandas caras.

CLub RoCk (Pedrão): Talvez não tenhamos abordado algum assunto interessante, use esse espaço para dizer o que quiser Nikka!

Nika: Bem eu gostaria de agradecer aos amantes do Rock in Rool pelo carinho, respeito, por curti nosso estilo, gostaria de pedir que prestassem mais atenção em ações sociais do Nosso dia a dia e ajudassem com doações de alimentos e o que eles puderem gostaria de falar tbm para o ser humano em si se amem mais. se ajudem mais, preste atenção ao seu redor não ignore uma pessoa em depressão, se alguém te pedir algo e vc poder ajudar faça, tenha sempre fé em Deus, pq o mundo e que tá depressivo e nós pessoas de fé e do bem somos a cura ,obrigado.
Um bom ano de muita luz a todos,que possamos fazer nosso melhor sem questionar o pior dos outros

Agradecemos muito a sua participação no CLub RoCk, Nika  desejamos  um ano de excelência para todos da família Escorpiões

COMPARTILHE NOSSO MATERIAL, acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk