Ian Gillan e Tony Iommi: em evento de 30 anos do Rock Aid Armenia

Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, e Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, visitarão a Armênia em junho para participar de um espetáculo em homenagem aos 30 anos do Rock Aid Armenia, organizado por Jon Dee, que foi um dos responsáveis pelo evento beneficente de 1989, que tinha como objetivo angariar fundos para as vítimas de um terremoto que devastou o país.

Na programação da noite, que contará com a presença do Primeiro Ministro Nikol Pashinyan, está prevista a exibição do documentário que mostra cenas dos bastidores da sessão de gravação de "Smoke On The Water" unindo músicos de bandas como Queen, Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, Yes, Iron Maiden, ELP, Free e do cantor Bryan Adams.

COMPARTILHE NOSSO MATERIAL, acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk