Falece um dos primeiros vocalistas do Made In Brazil

ESTAMOS DE LUTO!!!

BINDA Descanse em Paz!!!
MADE in BRAZIL - Infelizmente, fomos informados ontem (pelo amigo Antonio Celso Barbierii ) que o vocalista e guitarrista JOSÉ ANTONIO BINDA, segundo vocalista do Made e que atuou no 1º show , no Shopping Iguatemi (1967) e no primeiro programa de TV , "Programa Julio Rossemberg (TV Tupi - 1967) , faleceu aos 69 anos, no dia 24 de Fevereiro, agora, decorrente de um AVC e foi velado e sepultado na cidade de Dois Córregos , no interior de São Paulo.Quem informou o Celso Barbieri , foi um amigo do Binda , o Joaquim Angelo Cezare. Agradecemos aos dois amigos, pela triste informação .
Nos a banda estamos de LUTO!
Jose´ Antonio Binda - 29/03/1950 - 24/02/2019 (RIP)
Foto de 1967 , do programa Julio Rosemberg (TV TUPI - SP)

Na Foto: Oswaldo (guitarra), Celso (baixo), Binda (guitarra e vocal), Cornelius (Vocal - RIP) e Celso Cebolinha (bateria) .
O Binda (ultimo da direita), participou entre 1967 e 68 da segunda , terceira e quarta formações do Made in Brazil

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk