Ozzy Osbourne: após queda, restante da turnê de 2019 é cancelada

Ozzy Osbourne adiou todas as datas da sua turnê de 2019. Durante o tratamento contra pneumonia que ele fez recentemente, Ozzy sofreu uma lesão não revelada e foi operado, após sofrer uma queda em casa.

Um comunicado oficial informa que esta queda sofrida por ele agravou os ferimentos de quando Ozzy se acidentou feio em 2003 ao pilotar um ATV, e ele permanece sob cuidados médicos em Los Angeles enquanto se recupera.

"Não consigo acreditar que tenho que remarcar mais datas", diz Ozzy. "Palavras não podem expressar o quão frustrado, irritado e deprimido eu fiquei de não poder excursionar agora. Sou grato pelo amor e apoio que recebo de minha família, da banda, dos amigos e dos fãs, é o que me mantém vivo. Apenas saibam que estou melhorando dia após dia... me recuperarei completamente... finalizarei minha turnê... eu voltarei!"

Os shows de 2019 de Osbourne foram adiados para 2020, e os ingressos já adquiridos continuarão valendo para todos os shows remarcados. As novas datas serão reveladas nas próximas semanas.

Sempre acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk