Queen: atores de Freddie Mercury e Mary Austin namoram na vida real

Quem assistiu à transmissão da cerimônia de premiação do Oscar 2019, no último domingo (24),

percebeu que os atores Rami Malek e Lucy Boynton trocaram beijos, especialmente após o primeiro ter vencido a

categoria de Melhor Ator pelo trabalho no filme "Bohemian Rhapsody", cinebiografia sobre o Queen.

Poucos sabiam até então, mas Rami Malek e Lucy Boynton, que interpretaram o casal Freddie Mercury e Mary Austin em "Bohemian Rhapsody", estão juntos na vida real.
Os atores se relacionam desde o início de 2018, quando o filme ainda estava sendo registrado. A história de amor foi além das câmeras.

Freddie Mercury e Mary Austin tiveram uma relação de seis anos, na década de 1970.
Eles romperam e Mercury, bissexual, passou a se relacionar mais com homens, mas a amizade entre os dois foi mantida até a morte do cantor, em novembro de 1991.

Mary foi a herdeira de quase toda a fortuna de seu ex-namorado e vive discretamente em uma casa de alto padrão - e muros altíssimos, para evitar curiosos - em Londres.

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk