Ratos de Porão: banda comenta "tentativa frustrada de ir pra gringa"

Uma publicação do perfil oficial do Ratos de Porão no Instagram relembrou o álbum "Just Another Crime... in Massacreland", de 1994. O disco foi o primeiro da banda a ser lançado totalmente em inglês e conta com uma sonoridade diferente, mais distante do punk e do hardcore e próxima ao thrash e groove metal.

"25 anos desse disco... estamos tocando 3 sons desse disco pra relembrar nossa tentativa frustrada de alcançar o mercado internacional... o RDP não funciona em inglês", publicou a página da banda no Instagram.

Apesar do comentário destacar a falta de apreço dos integrantes pelo álbum, muitas pessoas comentaram com elogios ao disco. "Me amarro!", disse um internauta. "Sinceramente, é um dos álbuns que mais gosto do Ratos", afirmou outro. "Vocês sempre falam negativamente deste álbum. Sempre gostei. Talvez a cena na ocasião não o tenha aceitado lá fora", destacou um terceiro.

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br

e de uma força para o RoCk