Ouça o streaming o novo álbum do Sepultura

 

Já está disponível para venda online e streaming o novo álbum do Sepultura. Como prometido pela banda, “Machine Messiah” chegou à internet nesta sexta-feira (13). Ouça abaixo:

 

 

  

Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

 

 

Imagem


Durante entrevista com uma rádio em Québec, Max e Igor Cavalera comentaram a declaração de Jonathan Davis, afirmando que o Sepultura copiou o Korn na época em que lançou o "Roots" (1996).



Imagem

Igor: "Não vejo assim. Acho que o som do Korn, principalmente no baixo, é horrível. Não soamos assim; temos muitos detalhes completamente diferentes do Korn, então não entendo porque ele ficou ofendido, pois não me parece que exista uma similaridade tão grande entre as duas bandas".

Max: "Além disso, o Korn não foi o único motivo que nos levou a trabalhar com (o produtor) Ross (Robinson). Ele produziu uma demo do Fear Factory que chamou minha atenção e tinha um som bem cru. E ele também foi responsável por uma música do Deftones no álbum Adrenaline que eu realmente gostei".

"Isto que ele (Jonathan) disse seria a mesma coisa que o Sepultura se sentir ofendido com o Cannibal Corpse pois eles usam o produtor Scott Burns. Não estou de forma alguma chateado com o Cannibal, eles são fantásticos. 'Fomos os primeiros a trabalhar com Scott Burns, então vamos ficar de mal com todas as bandas que ele produzir?' Isto é uma coisa infantil. E ele na verdade está sendo infantil. E não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro. Somos muito diferentes (do Korn); temos nosso jeito de tocar e as músicas são diferentes. Tudo é diferente. Apenas fomos gravados pelo mesmo cara, é a única coisa em comum".

Clique no link abaixo para ouvir o áudio da entrevista.

http://www.dv-metal.com/medias/cavaleraconspiracy141016_dv-m...

http://assets.blabbermouth.net/media/maxcavalerajonathandavi...
Artistas relacionados: Testament, Saxon, Manimal
Tags: Videoclipe