Banda de Elijah Hewson, filho de Bono, do U2, abre shows de Noel Gallagher

Fonte: 89 FM



Noel Gallagher é um grande fã de Bono, vocalista do U2, tanto que há algum tempo abriu apresentações da banda irlandesa e deverá fazer isso ainda este ano. E a amizade entre eles está cada vez mais forte, tanto que o ex-Oasis convidou o Inhaler, banda comandada por Elijah Hewson, filho de Bono, para abrir sua nova série de shows pelo Reino Unido.

O Inhaler traz Elijah nos vocais, Robert Keating no baixo, Ryan McMahon na bateria e Josh Jenkinson na guitarra. Os quatro eram todos estudantes da mesma escola em Dublim e resolveram fazer um som, resultando num grupo que tem uma sonoridade que lembra muito aquela que o U2 entregava em seus primeiros trabalhos, além da inevitável comparação entre as vozes de Elijah e seu pai.

As datas nas quais o Inhaler abrirá para Noel Gallagher começam em 7 de junho em Manchester e incluem um show na cidade natal dos garotos agendado para 16 de junho.

We’ll be supporting @NoelGallagher’s High Flying Birds at Manchester Heaton Park on Friday 7th June alongside @dovesmusicblog and @whitedenimmusic 👊

Tickets on sale now at: https://t.co/n8ZIdrpBTB pic.twitter.com/xp5kgXuxKu

— Inhaler (@InhalerDublin) 14 de maio de 2019

Nos players abaixo você confere dois recentes singles lançados pelo Inhaler, “It Won’t Always Be Like This” e “My Honest Face”, que mostram que a banda tem tudo para se destacar no cenário mundial:


 


COMPARTILHE NOSSO MATERIAL,
acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk 

Equipe CLub RoCk
(11) 2495 9364  (Falar c/ Pedrão)
(11) 9 7962 7803
clubrock@clubrock.com.br

www.clubrock.com.br
https://twitter.com/clubrockbrasil