Bruce Dickinson: vocalista se envolve com "super fã" e acaba com casamento de 29 anos

(Por Bruce William)

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, pode enfrentar um divórcio de 90 milhões de libras (aproximadamente 460 milhões de reais) depois de se separar de sua esposa e encontrar o amor com um super fã.
A lenda do heavy metal de 61 anos se separou discretamente de Paddy, sua esposa de 29 anos e mãe de seus três filhos, há um ano atrás. Ele então se mudou para Paris com sua instrutora de fitness Leana Dolci, que acredita-se, seja 15 anos mais jovem que ele.

Uma fonte relata: 'Leana sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, passando algum tempo para assimilar tudo'.

Em sua página do Instagram (nota do tradutor: não conseguimos localizar o link), Leana se autodenomina uma 'criança de flor com coração de rock and roll' e diz: 'Amo os dias que começam com você ao meu lado. Na cama. Sem roupa'. Ela entrevista regularmente estrelas do rock no canal da web Duke TV. E em uma entrevista recente, Bruce teria dito que estava morando em Paris 'com minha namorada'.

De de uma força para o RoCk