Nova Orquestra tocará clássicos do Led Zeppelin em São Paulo

Chegou a vez do Led Zeppelin ser recriado e ganhar um toque de música clássica!

A Nova Orquestra anunciou um concerto no Allianz Parque Hall onde vai tocar grandes sucessos da banda — músicas como “Stairway to Heaven”, “Immigrant Song” e “Kashmir” estão no repertório.

A orquestra será comandada pelo maestro Eder Paolozzi, e vai celebrar os 50 anos anos dos dois primeiros álbuns da banda, lançados em 1969.

Em comunicado, Paolozzi disse:

A voz do Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente.

No mesmo Allianz Parque Hall, outro grupo, a Orquestra Petrobrás Sinfônica já recriou sucessos de bandas como Queen, Metallica, Pink Floyd e mais — te contamos sobre a experiência por aqui. Confira abaixo o repertório do espetáculo e informações sobre ingressos.

Repertório – Led Zeppelin In Concert
Whole Lotta Love
Stairway to Heaven
Black Dog
Rock and Roll
Kashmir
Good Times Bad Times
Babe I’m Gonna Leave You
Dazed and Confused
Communication Breakdown
D’yer Mak’er
The Song Remains the Same
No Quarter
Houses of the Holy
Immigrant Song
Since I’ve Been Loving You
Ingressos
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 52,50 até R$ 250,00 no site — garanta o seu clicando aqui.

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br

e de uma força para o RoCk