Detalhes da morte da vocalista Marie Fredriksson aos 61 anos

O comunicado oficial na página da banda diz:

"É com grande tristeza que temos que anunciar que Marie Fredriksson faleceu na manhã do dia 9 [ontem, portanto], após uma longa batalha contra o câncer".

"O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento, ouvindo as músicas que amávamos, compartilhando um sonho impossível. Um sonho que acabamos realizando.

Obrigado por ter pintado com as cores mais belas as minhas canções em preto e branco. Você foi a amiga mais maravilhosa por 40 anos. Tenho honra e orgulho de ter compartilhado seu talento e generosidade. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou Per Gelsse.

A declaração oficial ainda afirma que Mikael Bolyos, marido de Marie, e seus dois filhos Josefin e Oscar solicitam respeito em seu luto. O funeral acontecerá em silêncio e apenas com os membros mais próximos da família de Marie.

COMPARTILHE e de uma força para o RoCk