Atração do Rock In Rio, Slayer fará show também em São Paulo

Headliner do palco Sunset do Rock in Rio em 4 de outubro, a chamada “noite do metal”, o Slayer vai tocar antes em São Paulo.

A banda norte-americana acertou show na capital paulista no dia 2 de outubro. A apresentação acontece no Espaco das Américas. Informações sobre a venda e os valores dos ingressos devem ser divulgadas em breve.

Um dos mais influentes grupos do heavy metal dos EUA, o Slayer tem dois prémios Grammy na bagagem (Globo ducado cinco vezes) e gravou cultuados como “Reign in Blood”, de 1986.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de junho. A entrada para a pista custa R$ 320 e e para o mezanino, R$ 420. Há meia-entrada para os dois setores. A bilheteria fica na rua Tagipuru, 795, Barra Funda. Também há venda pela internet, mas com taxa de conveniência.

Fonte: José Norberto Flesch – Jornal Destak

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br

e de uma força para o RoCk