Slipknot: identidade do Tortilla Man é revelada oficialmente

Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth

A identidade do percussionista Tortilla Man, novo integrante do Slipknot, foi revelada oficialmente por meio de uma publicação nas redes sociais. A postagem não foi feita pela banda, mas, sim, pela Postojna Cave, um complexo com hotel e extenso sistema de cavernas na Eslovênia que recebe hóspedes de todo o mundo.

O local divulgou, em suas redes, uma foto com três hóspedes ilustres que integram o Slipknot. Na foto, aparecem o percussionista e líder Shawn "Clown" Crahan, o baterista Jay Weinberg e o Tortilla Man - que, como muitos já sabiam, é o multi-instrumentista Michael Pfaff, membro de projetos como Dirty Little Rabbits (no qual ele tocou com Clown anteriormente) e The Snacks.

Veja:

"A Postojna Cave hospedou seus primeiros vencedores de Grammy: tivemos uma visita dos três membros da famosa banda de heavy metal americana Slipknot", diz a legenda da publicação, trazendo imagens do trio. Em um livro de assinaturas, é possível conferir o sobrenome Pfaff, que confirma o que já é visto na foto com os músicos.

Sempre acesse www.clubrock.com.br e de uma força para o RoCk