Supla lança clipe de novo single “Purple Passion”

Fonte 89 FM

O Supla disponibilizou nesta sexta-feira (31), o seu mais novo single “Purple Passion”, que chegou em formato de videoclipe.

Dirigido por Vinny Campos, Victoria Wells e pelo próprio Supla, o clipe é um retrato das pessoas do mundo corporativo e político, no vídeo elas precisam sofrer para aliviar suas consciências, no caso, buscando a prática do sadomasoquismo.

O clipe é estrelado pelo Supla e Victoria Wells, a dupla pretende lançar vídeos para as próximas faixas. Victoria já compôs com o artista em outras músicas como, “Life Style”, que faz parte da trilha sonora do último documentário sobre o Sid Vicious (Sad Vacation).

“Purple Passion” integrará o décimo sexto álbum da carreira do Supla, Hard Times, que chegará nas plataformas digitais no final desse semestre.

Utilize o player abaixo e conheça o mais novo single do Supla “Purple Passion”:

Tamus juntos acesse www.clubrock.com.br

e de uma força para o RoCk